G-EXD8E5RRDM Magna ganha mais um prêmio internacional
top of page
  • Editor

Magna ganha mais um prêmio internacional

Atualizado: 20 de out. de 2023

Designer inovador + função fizeram da Oasis um sucesso instantâneo

Pela terceira vez, a Magna participou do maior evento das Américas para o mercado de “Custom Integration”, na Cedia Expo 2023, este ano sediada em Denver e, pela terceira vez seguida, ganhou mais um prêmio.


Repetindo o ano passado, a rAVe Pubs considerou um produto Magna como o melhor lançamento de caixas de som para área externa, com a Oasis.


Seu design inovador e inédito, que combina áudio e mesa de centro com acabamento elegante e sofisticado em pedra natural e cinco opções de cores de corda náutica que permitem que os clientes personalizem a mesa conforme o seu estilo e ambiente. Além disso, há 3 opções de tamanho e possível ter uma lareira a gás, com comando manual ou via app por Bluetooth, ou adicionar uma champanheira.


Em áudio, suas principais características são dispersão de 360° graus com dois subwoofers de 10". Airplay 2, Chromecast ou Bluetooth, conexão HDMI ARC permitindo uma integração com TVs ou entrada auxiliar para conexão em sistemas centralizados / integrar com automação. Tidal e Spotify Connect também estão disponíveis. A amplificação é interna, e usa um aplicativo (IOS) para fazer a configuração do DSP, adequando o áudio a qualquer ambiente.


O prêmio de melhor produto de área externa para a Oasis é mais uma demonstração do sucesso da Magna no mercado de áudio, que vem se destacando por suas soluções inovadoras e de alta qualidade, consolidando a posição de melhor marca de produtos de áudio já produzida no Brasil.


Esperamos vocês no próximo ano, também em Dever para mais uma Cedia Expo, como mais lançamentos.

Para mais informações técnicas clica aqui

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page