G-EXD8E5RRDM Magna faz lançamento inovador
top of page
  • Editor

Magna faz lançamento inovador

Novas soluções de áudio, inéditas e luxuosas

Durante a Cedia Expo 2023, em Denver - Estados Unidos, a Magna apresentou novas soluções de áudio para ambientes internos e externos. Algumas das novidades foram compartilhadas no Instagram e agora estão oficialmente disponíveis no nosso portal: Oasis, Polly Tank Sub e o novo acabamento em couro da Aura Series.


A Oasis foi um sucesso na apresentação da Cedia, com o seu design inovador e inédito, que combina áudio e mesa de centro. Dispersão de 360° graus com dois subwoofers de 10". Conexão HDMI ARC permitindo uma integração com TVs, além de ser compatível com AirPlay2 ou Chromecast, com Tidal e Spotify Connect.

O design da Oasis é realmente luxuoso. O acabamento em pedra natural é elegante e sofisticado, e as cinco opções de cores da capa em corda permitem que os usuários personalizem a mesa conforme o seu estilo.


Também é possível ser só uma mesa ou acrescentar a opção com champanheira que é uma ótima ideia para quem quer aproveitar a música com um toque de sofisticação, ou a opção de lareira com ou sem comando por Bluetooth, é perfeita para quem quer criar um ambiente aconchegante e convidativo.


O Polly Tank Sub chegou para transformar a sua experiência de áudio nos ambientes externos. Com um driver de 18" e 1200W, é o subwoofer outdoor mais potente do mercado residencial. O Tanks é capaz de fornecer impressionantes 124dB em 38Hz e 127dB em 50 a 85Hz com uma sensibilidade de 101dB.


Seu acabamento é versátil e elegante em pedra natural em mármore, quatzite e granito, sendo possível personalizar acrescentando a capa em corda para ficar sofisticado ou a opção sem, com as nove cores disponíveis na nossa cartela.

A linha Aura Series recebeu um novo acabamento para ambientes internos, deixando ainda mais sofisticada e elegante, com seis opções em couro natural que usamos na linha Designed.


Os lançamentos não param, temos mais novidades e soluções de áudio que logo estarão disponíveis no portal.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page