G-EXD8E5RRDM Miniblock ALL
top of page
  • Editor

Miniblock ALL

Atualizado: 13 de jun. de 2022

Evolução e inovação são as palavras presentes no cotidiano da Magna e estão muito presentes na nova geração do Miniblock.

A Magna lança um novo conceito em amplificador, o Miniblock ALL, que oferece em um único equipamento, diferentes configurações, facilitando o dia-a-dia do revendedor e otimizando seu estoque e instalações.


Em um mesmo aparelho, estão disponíveis as opções Full Range, High Pass Filter (HPF) ou Low Pass Filter (LPH), permitindo sempre uma instalação adequada à necessidade da caixa acústica ou subwoofer utilizados.


Os filtros de passa alta e passa baixa têm um ajuste de 70Hz a 280Hz, atendendo às mais diversas soluções de instalação necessárias aos integradores e permitindo ajustes necessários para qualquer tipo de ambiente.

Outra grande novidade é o aumento de cerca de 15% da potência quando em modo LPF, fazendo com que os subwoofers tenham um grande ganho de performance, mantendo a baixíssima distorção harmônica de 0.1%, medida sempre em potência máxima, diferente do que outras marcas fazem!


Outro detalhe do novo Miniblock ALL são os conectores de entradas, agora banhados a ouro 24k, que evita oxidação e melhora o contato com os pinos RCA.


O novo gabinete foi desenvolvido em aço carbono galvanizado que impede a corrosão, com pintura eletrostática e teve sua blindagem eletromagnética melhorada. Outro detalhe do gabinete foi a utilização do conector phoenix de alta qualidade, com saídas mono duplas em paralelo, para facilitar ainda mais o seu trabalho na instalação, permitindo inclusive uma fácil conexão utilizando cabos de quatro vias, além de se adequar ao padrão mundial de “1U” uma unidade de rack.

Todas essas inovações e melhorias, além do momento inflacionário que estamos passando, representariam em qualquer produto um aumento de preço, mas não é o caso do Miniblock ALL. Ouvindo o feedback de nossos integradores, desenvolvemos um novo gabinete, com custo mais baixo, mas com design moderno e clean, quer permitiu a manutenção do custo da versão anterior.


O novo Miniblock ALL já está disponível em nosso portal e começará a ser faturando a partir de 20 de junho. Todos os pedidos em backorder da versão anterior serão atendidos já com essa nova versão!





121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page