G-EXD8E5RRDM Magna ganha prêmio de melhor produto outdoor da Cedia Expo 2022
top of page
  • Editor

Magna ganha prêmio de melhor produto outdoor da Cedia Expo 2022

Atualizado: 26 de jan. de 2023

Participe da LIVE especial de apresentação dos novos produtos

Magna participou na última semana de setembro do maior evento do segmento das Americas, a Cedia Expo 2022 nos EUA , esse ano sediada em Dallas.

Em seu segundo ano de participação, a Magna ganhou mais um prêmio internacional. Desta vez, com o novo Rock F66, uma caixa torre em pedra natural, com 300W, que pode ser também instalada na área externa. A responsável pela premiação foi a rAVe Pubs, e a F66 ganhou na categoria melhor produto de área externa.

A família Rock também cresceu com S10, novo sub da marca, com mais potência e performance, em um design inovador que permite a instalação em duas posições destinta e com personalização de cor e modelo dos pés de alumínio. No evento, também foi apresentada uma nova coleção de pedras naturais, agora com opções de pedras italianas e espanholas.


Também foi apresentado no evento a segunda geração da linha Aura 6 e Aura Sub, que agora tem um gabinete com mesmo diametro e menor que o anterior. A linha de subwoofers cresceu, contando agora com 3 modelos: o Aura Sub 55, com entrada LR e um complemento de graves ideal para as Auras menores que é ligado no mesmo canal do amplificador que elas, já os Aura Sub 6 e 8, demandam amplificador dedicado para sub, com crossover.


Ainda dentro da linha Aura, como o mesmo diametro das caixas da segunda geração, foi apresentada a Aura 5, que apersar de ser outdoor, é recomendada para uso interno pois seu projeto visa mais qualidade do que dispersão - é uma bookshelf high-end para se pendurar na parede.

Por último, mas não menos importante, uma nova linha outdoor. A Outland, que traz ao mercado a opção mais econômica da linha Magna, buscando viabilizar projetos menores, mantendo uma qualidade superior com o Outland 3 e 4. Além de baixo custo, os produtos tem tamanho que praticamente desaparecer junto à vegetação.


Na outra ponta da linha, o modelo 254, é a sugunda caixa outdoor full range com tecnologia bandpass, com um subwoofer integrado de 6" mas que não demandará amplificador dedicado de graves. Ainda dentro da linha Outland, há os modelos em formato de bollard, aqueles que lembram pequenos postes, muito utilizados em área externa, que permitirão instalações diferenciadas, pois não há nada como esse design disponível em nosso mercado.


O lançamento dos produtos no Brasil será feito online, a partir da próxima semana sendo um dia para cada linha de produto, sempre às 19hs com duração no máxima de 30min e com DESCONTO ESPECIAL para quem assistir a Live.


Programação:

Rock, quarta-feira, dia 19

Aura, quinta-feira, dia 20

Outland, segunda-feira, dia 24


Os produtos estarão disponíveis no portal logo após suas respectivas lives. Dúvidas e mais informações fale com seu representante.




156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page