G-EXD8E5RRDM Caixa de som invisível
top of page
  • Editor

Caixa de som invisível



Chegou em nosso estoque as caixas invisíveis Nakymatone, marca canadense, o melhor produto do segmento no mercado.

Dentre os diferenciais, o principal e que as caixas Nakymatone não necessitam de amplificador com DSP. Talvez você não sabia, mas todas as demais marcas disponíveis no Brasil demandam o uso de DSP para garantir a qualidade do áudio. Talvez o seu vendedor que te atende em outra distribuidora não tenha te contado isso, e é por esse motivo que a caixa não toca tanto quando poderia ou que a performance fica inferior à do showroom onde você viu a demonstração. Sendo assim, além de melhor qualidade, você terá um sistema com valor venda mais competitivo.

Além disso, o seu projeto chegará em outro nível com as caixas Nakymatone, que tem uma abertura de 180 graus totalmente selada com Tuned Back Box (também opcional em outras marcas) e com componentes de altíssima qualidade de alumínio polido anodizado.


Projetada para qualquer ambiente, tanto em áreas externas, internas, sauna, home theater entre outros, com a aplicação simples, que você finaliza com os acabamentos, como papel de parede, drywall ou massa corrida com espessura recomendada de 4,2mm e 3,1mm e mas pintura, acabamento falso, folha de madeira etc., tudo isso calculado pela marca sem perder a perfeita performance de som e qualidade. São cinco modelos disponíveis no portal, o Naky é o modelo mais simples e o mais barato do Brasil, também temos os 'top de linha', que são os Echt, Mooi e Goed vendidos em par, e o modelo de caixa de som estéreo Twee vendida por unidade, temos opções para qualquer tipo de projeto. Fale com seu representante para mais detalhes e deixe o seu projeto mais incrível.


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page